Policia Civil identifica homem assassinado na Comunidade São Manoel

Reprodução
Reprodução

 

O homem encontrado morto na comunidade São Manoel (cerca de 4 quilômetros da cidade), foi identificado nesta manhã de terça-feira, trata-se de Reginaldo Ghisi de 37 anos.

Inicialmente as informações dão contas de que ele foi executado com dois disparos de arma de fogo, um atingiu a costa, e outro a cabeça da vítima.

O corpo de Reginaldo Ghisi, foi encontrado por populares que acionaram a Policia Civil de Nova Mutum ainda na manhã desta segunda-feira, a equipe da funerária esteve no local onde conduziu o corpo até a sede da funerária onde foi realizado a necropsia.

Conforme as informações apurada pelo site Diário Norte, Reginaldo residia em Sorriso, e estava trabalhando na região da comunidade São Manoel, ainda não se sabe o que motivou a pratica desse crime, a polícia iniciou o trabalho de investigação afim de localizar o autor do crime.
O corpo da vítima esta na funerária de Nova Mutum, ainda não foi confirmado se ser´´a transladado para a cidade de Sorriso ou para o estado do Paran´´a onde reside seus familiares.

DiarioNorte

Post Author: tvmutum